Skip to main content

Projeto do nosso escritório

O projeto do escritório do nosso apê já foi alterado algumas vezes, mas hoje venho aqui pra mostrar a nossa ideia para quando formos fazer os móveis sob medida.

A ideia do projeto é que tenhamos espaço para guardar muitas coisas, como livros, catálogos, acessórios extras que sempre temos guardados e organizar os papéis e contas que temos.

Por isso o armário contou com um grande número de gavetas, gavetões e 2 portas na parte inferior, 3 basculantes na parte superior e 4 prateleiras onde serão guardados alguns livros e objetos de decoração.

Projeto de escritorio para duas pessoas
Projeto de escritorio para duas pessoas

Além disso, como eu e o Evandro trabalhamos em casa, optamos por 2 mesas bem separadas para manter nossos espaços diferenciados, sem ninguém ocupar o espaço alheio.

Em frente a uma das mesas, foi colocado um painel metálico para fixar ideias, metas, planilhas e o que mais for necessário deixar exposto.

O ambiente possui tinta Palito de Picolé, com marcenaria branca com ameixa negra, da Masisa.

O papel de parede escolhido para esse espaço foi o Amarie bolas preto, linha Muresco que encontrei na loja Mosaico Papel de parede, por R$ 155,40 o rolo. Já a persiana uma romana branca com proteção do sol.

Papel de parede Amarie Muresco
Papel de parede Amarie Muresco

Por hoje é isso é isso, alguém tem alguma dica para melhorar o projeto do nosso escritório?

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *