Skip to main content

Pintura do hall dos quartos – Cor Veludo Azul da Suvinil

A pintura do hall dos quartos finalmente saiu… Um belo dia acordamos e a vontade de pintar veio. Foi então que peguei a paleta de cores da Suvinil, escolhemos a cor e fomos a loja autorizada mais próxima para comprar a tinta.

A cor escolhida foi essa abaixo, a Veludo Azul toque de seda, da Suvinil.

tinta-veludo-azul-da-suvinil

Pintura na parede com a cor Veludo Azul da Suvinil:

A pintura em geral é muito simples de ser feita. Começamos cobrindo o cantinho entre as paredes que não seriam pintadas, rodaforros, rodapé e as guarnições com fita. Depois pintamos com pincel rente a esses espaços e por último passamos duas camadas de tinta com um rolinho pequeno (já que a área pintada foi bem pequena).

como-pintar-parede-com-tinta-colorida
Início da pintura do hall

A primeira demão da pintura ficou assim como podem ver abaixo. Cobrindo bem, mas ainda meio manchado. As fitas ainda estão colocadas em todos os cantinhos para que não ajam borrões e a gente não pinte o que não deve.

uma-camada-de-tinta-colorida-na-parede

E por último, o corredor ficou assim, bem coberto com as duas camadas da pintura. Nós compramos apenas 1 litro de tinta e usamos pouco mais de metade da latinha para as duas paredes. (A cor pode estar um pouquinho diferente, pois esse corredor não tem uma boa iluminação e era noite).

parede-pintada-com-veludo-azul-da-suvinil

Decoração do hall com parede colorida:

Nós comentamos nesse post sobre uma das ideias para fazer a decoração desse mini espaço. Porém já mudei de ideia e agora decidi apenas colocar um quadro grande e rústico que logo logo será comprado.

O escolhido foi esse abaixo, o quadro Dream da Etna, que mede 40cm x 120cm.

quadro-decorativo-preto-para-hall-de-entrada-etna

Gostaram de como ficou a pintura do nosso hall entre os quartos? Uma coisa simples de fazer, barata, pois custou apenas R$ 35,00 a latinha, e que já vai deixando o apê com a nossa cara!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *