Skip to main content

Nossa cristaleira sob medida de canto na parede divisória

Com os apartamentos cada vez mais pequenos temos que sempre pensar em uma solução diferente quando queremos algo especial no nosso apê. Nós queríamos muito uma cristaleira pequena para guardar algumas taças e copos, e por nossa cozinha ser tão pequena, pensamos em uma cristaleira sob medida de canto colocada na parede divisória da cozinha, pertinho da bancada americana.

Como ficou a nossa cristaleira sob medida?

Nossa cristaleira sob medida de canto

A nossa cristaleira foi feita no cantinho da parede, com MDF Ameixa Negra da Masisa e 3 portas de vidro transparentes com puxador metálico. Colocamos uma portinha na lateral e 2 na parte maior para facilitar pegar os copos e taças, e até mesmo a limpeza. Uma porta grande ficaria muito pesada e estragaria logo logo as dobradiças.

cristaleira sob medida de canto na cozinha

Essas fotos aí foram feitas logo que nossos móveis foram instalados, atualmente nós usamos bastante para guardar taças de vinho, cerveja e champagne.

Para quem gostou da ideia, também vale colocar espelho no fundo, prateleiras de vidro e iluminação para deixar o móvel com mais “brilho”. Mas nós já adoramos ele assim! E vocês o que acharam?

Veja também o nosso buffet com a adega climatizada.

Gostou? Compartilhe!

2 comentários em “Nossa cristaleira sob medida de canto na parede divisória

  1. Achei muito charmosa! Parabéns!
    Lá em casa também temos uma que ainda não consegui definir onde instalar! Estamos reformando todo o apartamento e por enquanto, ela está perdida na bagunça da casa nova!

    Mas amamos nosso móvel e quero pensar em um cantinho cheio de charme para ele na sala de jantar ou estar.

    Parabéns pelo mobiliário sob medida pensado com tanto carinho!

    1. Oi Daniela! Cristaleiras são muito charmosas né?
      Espero que consiga logo um cantinho para ela! Elas ficam ótimas na sala de estar e jantar, e dependendo do local você escolhe o que colocar dentro!
      Obrigada pelo seu comentário! Fiquei muito feliz em recebê-lo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *