Skip to main content

Nossa adega climatizada 12 garrafas, da Electrolux

O meu noivo Evandro sempre foi adorador de vinhos, e sempre gostou de ganhá-los em aniversários, festas e etc… Por isso em um dos aniversários dele decidi dar uma adega climatizada de presente, e foram muitas as buscas até que encontrei em uma promoção no Ponto Frio por R$ 545,00.

Também vi o mesmo produto nas lojas Fast Shop, Americanas e Ricardo Eletro.

Por um momento pensei em comprar uma maior, mas considerando que nosso apê é tão micro, e que não costumamos ter muitas garrafas guardadas, optei por essa de 12 garrafas. Outro motivo pela escolha, não posso negar, foi o design

IMG_0287

A adega é toda preta com duas faixas de alumínio escovado na porta de vidro. Além disso, a parte interna tem opção de ligar iluminação de led, levemente azulada, que fica uma graça (esqueci de tirar essa foto, tiro depois 🙂

Informações da Adega Climatizada Electrolux ACS12:

Além da parte estética externa citada acima, as prateleiras são aramadas cromadas, com iluminação branca e painel Digital Touch Control. A temperatura que varia de 12º a 18º, é perfeita para deixar a maioria dos vinhos na temperatura ideal.

Para facilitar a limpeza, as prateleiras são todas removíveis, além disso, elas ficam na horizontal para que as garrafas fiquem na posição correta para consumo, facilitando o manuseio. Também para que haja um bom isolamento térmico, o vidro frontal é duplo e temperado.

E sobre o móvel para adega e buffet?

Bom, o móvel foi desenhado por mim e é feito com melamina branca da Duratex e Fresno Negro da Masisa, com uma porta de perfil metálico de vidro mini boreal. Esse móvel foi criado para apoio a cozinha e mesa de jantar, já que nosso espaço é super pequeno.

A porta corre pela frente das gavetas que possuem puxador cava para não estragar o funcionamento. Nesse vão gostamos de guardar nossa cafeteira Dolce Gusto, já as gavetas são ideais para guardar toalhas de mesa, jogo americano e algumas coisas descartáveis que gostamos de ter em casa, velas, etc.

Já na parte da adega, que é toda em Fresno, foram criados também 5 nichos onde podemos guardar mais algumas garrafas de vinho ou champanhe.

Ainda temos uma pequena modificação para fazer no móvel, onde queremos colocar um vidro preto sobre a parte mais alta para facilitar no caso de precisar colocar alguma travessa quente, pratos e etc, sem estragar a lâmina.

Gostou? Compartilhe!

3 comentários em “Nossa adega climatizada 12 garrafas, da Electrolux

  1. Adega Climatizada Midea 12 Garrafas Liva – Painel Touch Controle Digital de Temperatura com as melhores condicoes voce encontra no Magazine Voceflavio. Adega Climatizada Philco 12 Garrafas PH 12E – Controle Digital da Temperatura com as melhores condicoes voce encontra no Magazine Edmilson07.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *