Skip to main content

Receita 3 – Mistura para pão de queijo da Yoki (o que achamos)

Essa semana testamos a mistura para pão de queijo da Yoki, que é super fácil e rápida de fazer! Para quem ama pão de queijo como o meu marido e quer uma receita prática e que não gaste muito essa é a solução! O resultado é esse abaixo e vamos mostrar pra vocês como fizemos!

Receita de pao de queijo mistura yoki

Como fazer pão de queijo com a mistura da Yoki?

O produto vem todo em pó, e nele você mistura 1/2 de chá de água fria e 2 ovos. Você precisa misturar bem até que todo o líquido seja absorvido. Após isso, sove por aproximadamente 3 minutos deixando a massa bem homogênea. Se precisar coloque um pouquinho de farinha nas mãos para não grudar tanto.

como fazer pao de queijo mistura yoki

Quando estiver pronto, faça bolinhas como na imagem acima e coloque em uma assadeira, deixando-as bem espaçadas para que não grudem. Pré-aqueça o forno por 10 minutos a 180° e coloque a forma no forno, por aproximadamente 40 minutos ou até que eles estejam douradinhos.

Rende aproximadamente 20 bolinhas dependendo do tamanho que você fizer. No nosso caso deu 22.

O que nós achamos dos pães de queijo da Yoki?

Nós compramos no Hipermercado Big, e pelo preço de aproximadamente R$ 3,50 encontramos essa embalagem. Decidimos então fazer considerando que o custo é bem menor do que os pães de queijo congelados, e a validade tinha um prazo bem bom. Na nossa opinião, o resultado final foi ótimo! Ficaram crocantes por fora, macios por dentro e o gosto é muito bom, bem parecido com os pãezinhos congelados. No fim, achamos que essa é uma ótima pedida para o lanche da tarde.

Eu esqueci de tirar foto do produto fechado, mas a embalagem é essa abaixo:

pao de queijo em po mistura da yoki

Alguém mais já comeu pãezinhos feito com essa mistura para pão de queijo? Nos contem o que acharam e o que acham desse tipo de post para sabermos se vocês querem ver mais!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *