Skip to main content

Mesas do nosso escritório da Oppa

E aí pessoas, tudo certo? Então, por aqui tudo na mais perfeita ordem, principalmente porque nossas mesas chegaram e nós adoramos!

Como comentei no outro post, nós compramos algumas coisas na loja Oppa e para nossa felicidade elas chegaram com bastante antecedência, ou seja 10 dias antes do previsto. Como era nossa primeira compra, deveríamos ter ficado ansiosos, mas como a entrega foi rápida e tranquila, nem deu tempo, rsrs.

Primeiramente, todos os produtos comprados vieram muito bem embalados e protegidos.  A montagem foi muito fácil, pois tudo que você precisa  é disponibilizado pela loja, como por exemplo: ferramenta para apertar os parafusos da mesa de jantar e bolinhas de silicone para apoiar o tampo (vieram com os cavaletes), além de parafusos que vem com o tampo para o caso de você comprar os outros acessórios que a mesa possui.

Peças do cavalete simples, da Oppa

Como vocês podem ver acima, o cavalete vem com 2 peças amadeiradas (base) e uma na cor que você escolheu que no nosso caso é a preta. Com elas e os parafusos você monta cada cavalete de acordo com a altura que você preferir, pois possuem vários níveis de regulagem.

E por fim, após montar os cavaletes, é só colocar as bolinhas de silicone e apoiar o tampo escolhido em cima. O nosso tampo, por exemplo, também foi comprado na loja, é o tampo de madeira preto de 140x60cm.

mesa do escritorio oppa com cavalete preto

 

Espero que tenham gostado, pois nós adoramos!

Gostou? Compartilhe!

4 comentários em “Mesas do nosso escritório da Oppa

  1. Olá.
    Estou pesquisando cavaletes para fazer uma mesa e gostaria de comprar um resistente e que dê estabilidade ao tampão de madeira ou vidro que irei comprar.

    Esses cavaletes que você comprou na Oppa é resistente e estável?

    1. Oi Mariana, ele é resistente sim.
      E vem com umas bolinhas de silicone para ajudar a segurar o tampo. Mas pelo menos no tampo de madeira não achei que elas fixam tanto. Durante o trabalho ela fica firme, não balança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *