Skip to main content

Inspiração de estantes para videogames

Bom, pode ser que vocês não entendam esse post, mas é um problema que terei no meu apê! O Evandro é colecionador de videogames e um grande adorador (confesso que gosto um pouquinho também 😉 e para que não fique tudo acumulado ou desorganizado terei que pensar em algumas ideias para distribuir os aparelhos, cd’s, cartuchos e etc!

Atualmente são 7 consoles mas tenho certeza que logo logo virá o próximo. Então, vamos as buscas para encontrar alguns nichos e estantes para videogames!

bookcase-dining-table-1Essa é uma das sugestões que são simples mas bonitas! Acho que para o caso do meu apê teria que dar uma adaptada, afinal tudo é tão pequeno, e colocaria portas.

estante-de-livros-batmanEu adoro o Batman, acho que é o meu preferido, então não consegui não colocar essa ideia aqui que seria ótima para encaixar as capas de CD’s ou cartuchos. Pena que é tão dificil de executar, seria bem complicado achar alguém para fazer. 🙁

Estante DIYExistem algumas estantes bem parecidas com essas na internet e eu adoro! Acho que essa é uma opção super moderna para colocar videogames, livros e até uma vitrola (meu novo objeto de adoração que quero logo logo).

estante3-decoração_chácomcupcakesAchei super legal a ideia dessa estante com nichos que formam palavras. Também não é muito complexo de ser mandado fazer. Outras palavras que pensei e poderiam formar os nichos são: LOVE, GAME, HOME, AMOR, VIDA…

estante-pacman-decorEsse é outro modelo bem simples de ser mandado fazer, nesse caso foi em laca amarela. É necessário ter um bom espaço para esse tipo de móvel, mas a ideia é genial!

prateleira-ghostE por último mas não menos importante, um nicho inspirado nos fantasminhas do come-come, ou pacman. Pode ser usado para livros ou para cartuchos e CD’s. Achei um amor! Quem sabe faço no quarto do meu futuro baby? 😉

Bom pessoal, é isso, como será que devo projetar a minha? Tem alguma ideia diferente?

Gostou? Compartilhe!

Um comentário em “Inspiração de estantes para videogames

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *