Skip to main content

Ideias para decorar o hall entre os quartos – um corredor pequeno

Sabem aquele hall entre os quartos que normalmente tem quando vamos para os quartos nos apartamentos pequenos? Então, o nosso é um corredor super pequeno, com uma parede livre e as outras 3 paredes com 4 portas de madeira. E decorar um espaço assim é bem difícil pelo tamanho e espaço disponível, ainda mais por ser uma circulação. Por isso o post de hoje é dedicado ao nosso espacinho, com ideias para decorar o nosso corredor pequeno e sem gastar muito.

Como vamos decorar o hall entre os quartos do nosso apê?

Eu comecei fazendo um pequeno projeto, onde a gente não gaste muito. Por isso a ideia é usar os nossos quadrinhos e os ganchos que compramos na Tokstok, uma tinta colorida e 2 faixas de espelho de 20cm. Com isso, nosso hallzinho ficará assim como nas imagens abaixo, bem simples mas personalizado:

projeto hall entre quartos corredor pequeno 3

Nas duas imagens dá para ver mais ou menos como são os nossos planos, e esperamos colocar em prática em breve. Em cima vocês conseguem perceber como ficará a imagem vista mais ou menos do cantinho da sala, e abaixo 2 cenas mais de frente.

decorar hall entre os quartos quem casa quer casa

Como decorar um corredor pequeno:

As ideias para decorar são muitas, depende muito do gosto de cada um, do dinheiro que desejamos investir e principalmente do espaço disponível. Se você tiver um pouquinho mais de espaço por exemplo, pode usar um lindo aparador, mesmo que estreito, com espelhos ou um mosaico de pedras como na imagem abaixo.

decorar o hall pequeno com aparador

Ou se preferir, você também pode aplicar um papel de parede, usar vários quadrinhos e colocar ou não um banco ou aparador em frente a essa parede, como na inspiração abaixo.

papel de parede e quadros para decorar o hall

Viu como é possível decorar até os cantos mais pequenos como um corredor pequeno entre os quartos? Basta usarmos a criatividade e ver quais são as opções para cada cantinho da casa, o que temos disponível para usar na decoração e botar em prática! Vamos tentar? Assim que eu fizer posto aqui no blog como ficou!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *